Quem sou eu

Minha foto
SOU FANÁTICO POR DINOSSAUROS DESDE OS MEUS 2 ANOS DE IDADE................

sexta-feira, 30 de julho de 2010

RECEITA - ENTRADA DIFERENTE

Ingredientes (rende 10 entradinhas)
-1 iogurte natural 200gramas
- 1 creme de leite (caixinha)
- 50gramas de maionese tradicional
- 1 caldo de legumes em pó
- 1 dente de alho amassado
- 1 gelatina sem sabor (dissolvida em 1/3 de xícara de água quente)
- 1 xícara de salsinha picadinha ou beterraba cozida ou cenoura cozida (depende da cor que você quer)
- 10 fatias de pão-de-forma tradicional (use o que você mais gostar, pão preto, integral, etc)

Preparo
Bata tudo no liquidificador. Eu usei cenoura porque queria que ela ficasse amarelinha. Antes de usar o cano PVC, higienize-os bem. Pra ajudar, unte os caninhos com manteiga. Num tabuleiro, pegue o pão-de-forma e vá cortando com a ajuda dos canos. Deixe o pão dentro do cano e retire as sobras.
Depois, despeje a mistura batida no liquidificador, dividindo para que todos os canos fiquem com a mesma quantidade.
Leve a geladeira e deixe endurecer. Com a ajuda das mãos, desenforme delicadamente um a um. Coloque em pratinhos de sobremesa e decore dá melhor forma possível. Eu utilizei alho poró, por cima e 1/2 tomatinho cereja do lado. Use a sua criatividade, divirta-se e aproveite os elogios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário