Quem sou eu

Minha foto
SOU FANÁTICO POR DINOSSAUROS DESDE OS MEUS 2 ANOS DE IDADE................

segunda-feira, 19 de julho de 2010

REFRIGERADOR KITCHEN AID

REFRIGERADOR 3 PORTAS KITCHEN AID
Design e ergonomia
Antes de preparar um jantar especial, é indispensável organizar o espaço no refrigerador para você poder realizar tudo o que precisa. O refrigerador com 3 portas acomoda travessas grandes com até 80cm de largura. Pratos de canapés, peixes e bolos são mantidos na temperatura ideal até o momento de serem servidos ou preparados.

Dispenser de água e Ice Maker internos
Água fresquinha e gelo sempre que precisar, já que o dispenser de água fica localizado logo no interior da porta do refrigerador e o Ice Maker na gaveta do freezer.


OLHA POR DENTRO.............É UM ESCÂNDALO............................

TUDO FICA ORGANIZADO , TEM ESPAÇO PRÁ TUDO.
NÃO TEM COISA PIOR QUE VC COMPRAR UM BOLO DE ANIVERSÁRIO E NÃO CABER NA GELADEIRA...........
NESTA , VC NÃO VAI TER ESTE PROBLEMA............


LUGAR ATÉ PRÁ CANAPÉS...........

GENTE , EU FIZ QUESTÃO DE COLOCAR ESTA GELADEIRA PARA QUEM NÃO CONHECE , POR QUE PRÁ MIM , A KITCHEN AID É A MELHOR EMPRESA QUE EXISTE NA ÁREA DE DESIGN DE ELETRODOMÉSTICOS. ESTA GELADEIRA , É MEU SONHO. UM POUCO CARA EU SEI , EM TORNO DE RS15000,00, MAS P/ QUEM TEM DINHEIRO SOBRANDO E GOSTA DE DESIGN, É TUDO.................SE EU PUDESSE COMPRAR , SAIRIA CORRENDO AGORAAAAAAAAAAAA..................


Um comentário:

  1. Boa noite, conseguiria me ajudar, como colocat agua no refrigerador para fazer gelo e ter água na porta? Comorei uma de segunda mão e NÃO tenho o manual

    ResponderExcluir